11/1966
SITUAÇÃO DA VANGUARDA NO BRASIL / (Proposta 66)
24/5/1969 captions and small texts /
PARANGOLÉ - CAPES; - BANNERS; - TENT-MYTH OPENED AREA
22/3/1972
EXPERIMENTAR O EXPERIMENTAL
Textos sobre arte / Programa H.O.
12/1968
A OBRA, SEU CARÁTER OBJETAL, O COMPORTAMENTO
12/1967 APARECIMENTO DO SUPRASENSORIAL
25/6/1969
THE SENSE POINTING TOWARDS A NEW TRANSFORMATION
Autoria desconhecida
Imagem
[s.d.]
Sem título
Babylonests
s.d.
Sem título
Correspondência ativa
Carta / Contato profissional
25/9/1962
Sem título
Cosmococa - programa in progress
Textos sobre arte / Programa H.O.
3/3/1974
BLOCO-EXPERIÊNCIAS in COSMOCOCA - programa in progress
Depoimentos
Entrevista
[11/1961]
"PROJETO CÃES DE CAÇA" e PINTURA NUCLEAR
[2/1980] Entrevista com Hélio Oiticica
Estudos ou Plantas
Especificações técnicas
[s.d.]
Estudos para Núcleos [atribuído]
s.d.
Notas para Grande Núcleo nº 1 [atribuído]
Experiência Whitechapel
Texto / Fragmento de outros autores
[s.d.]
Sem título
Experiências coletivas
Aulas
[23/1/1972]
EXPERIMENTACTION
Música
Letra de música
s.d.
"Três apitos"
s.d.
"Escuta"
Newyorkaises
Imagem
s.d.
EVIL
[s.d.]
subterranean TROPICÁLIA PROJECTS in NEWYORKAISES [atribuído]
Notas
Esboço
31/5/1969
Sem título
Textos sobre arte
1/7/1964
Sem título
5/10/1960
O corpo da côr [atribuído]
4/11/1960
Um todo fenomenológico [atribuído]
24/11/1961
Sem título
14/7/1963
Para revista "Habitat", seguido de
A resposta do signo - Schwitters , entre outros.
Textos sobre arte / Programa H.O.
1/7/1964
Os "Bólides" e o sistema espacial [atribuído]
[30/11/1967] Respostas para Mário Barata /
Aparecimento do Supra sensorial (Para Simpósio de Brasília) /
Gerchman /
JOF /
Notas para JOSÉ OITICICA FILHO /
Roteiro
30/12/1960
Sem título
29/11/1966 Notas
25/11/1960
Sem título
8/11/1960
Problemas [atribuído]
13/11/1968
"Sêco 27" / guache sôbre cartão
13/4/1962
Sem título
7/5/1962
Pequeno Núcleo 1 (NC1) [atribuído].
Performances
Imagem
[s.d.]
Romero na pele-cobra, Just Like a Roman [atribuído]
Poesia
[s.d.]
JUST LIKE A ROMAN
Posições artísticas
Textos sobre arte / Programa H.O.
8/6/1964
Os "Bólides" e o sistema espacial [atribuído]
[s.d.] A TRANSIÇÃO DA CÔR DO QUADRO PARA O ESPAÇO E O SENTIDO DE CONSTRUTIVIDADE
4/1962
TESTEMUNHO
[s.d.] PEQUENA CARTA DIALÉTICA SÔBRE A TRANSIÇÃO DA CÔR DO QUADRO PARA O ESPAÇO.
28/12/1961
O problema da mobilidade pela participação do espectador na obra [atribuído]
11/5/1964
Notas [atribuído]
4/11/1960
Sem título
9/12/1960
Estudos preparativos do Grande Núcleo [atribuído]
7/8/1961
Sem título
24/8/1961
Sem título
13/4/1962 Notas sôbre Kandinsky
Sôbre o "núcleo médio nº1" (NC3)
7/5/1962
Núcleos [atribuído]
Programa ambiental
Esboço
10/2/1974
sem título
Imagem
[s.d.]
Romero com Parangolé capa 26 [em pesquisa]
Textos sobre arte / Programa H.O.
11/1964 Bases fundamentais para uma definição do "Parangolé"
10/4/1966 A dança na minha experiência
28/8/1961
Projeto Cães de Caça
28/8/1978
ANOTAÇÕES CONTA-GOTA [atribuído]
17/3/1970
Meu trabalho é subterrâneo [atribuído]
10/5/1969 AS POSSIBILIDADES DO CRELAZER
14/6/1966
A Manifestação ambiental n. 1 [atribuído]
4/9/1966
A participação no jôgo
7/1966 Posição e programa /
Programa ambiental /
Posição ética
25/8/1966 PARANGOLÉ POÉTICO E PARANGOLÉ SOCIAL / PARANGOLÉ LÚDICO
17/3/1962
Sôbre o "Projeto Cães de Caça"
(e outros textos):
- "O problema da mobilidade pela participação do espectador na obra"
- Anotações para um trabalho sôbre "a pintura depois do quadro"
- Suporte
- O problema dos opostos
- Côr tonal e desenvolvimento nuclear da côr